A produtora tem o objetivo de desenvolver e produzir conteúdos de entretenimento para canais de TV e Web.

 

Em 2012 realizou como co-produtora o documentário “Rio anos 70”, que teve pré estréia no 14º Festival du cinéma brésilien de Paris e estréia no Festival Internacional do Rio 2012, concorrendo a melhor documentário longa metragem e melhor direção.

 

O curta-metragem “Encounters” foi produzido, roteirizado e dirigido em 2013 em NY com pós produção no Brasil.

 

A Faloppa Produções esteve no Rio Content Market de 2015 apresentando projetos de série para TV,  no elenco atores como Maria Paula(ex Casseta), Simone Soares, Sylvia Bandeira , Rafael Calomeni, Marcelo Torreão e Rafael Zulu. Entre as apostas estavam os projetos:

 "Condomínio de Monstros”, onde uma banda pop de atores jovens irão contracenar com monstros modernos em divertidas estórias sobre relacionamento, respeito ao próximo e diferenças. “O Candidato”,  uma série que  discute o caráter duvidoso de um candidato a deputado estadual e suas divergências com os concorrentes, cenas de ação, sexo e drogas farão a cada episódio uma reviravolta na vida desse politico. E a comédia “Piradas na Maromba”, que traz estórias hilárias sobre 5 mulheres recém amigas de um condomínio, que irão transformar o espaço comunitário da academia em um verdadeiro campo de batalha, extrapolam no bom senso, contrabandear vitaminas, entre outras situações que provocam a instalação de facções contra e a favor do grupo.

 

A produtora está cadastrada na ANCINE e na ABPITV, e estamos preparados com os melhores profissionais para entregar produtos de qualidade, satisfazer clientes e o mercado áudio visual.

 

"Rio anos 70"

"Rio anos 70"

Abertura do nosso filme, art design Rogério Costa.

Jornal "O Globo"

Jornal "O Globo"

Nota no jornal O Globo, sobre o Festival Internacional do Rio 2012, longa metragem de documentário concorrendo a melhor filme e melhor direção - 30/09/12

Festival do Rio 2012

Festival do Rio 2012

Convite do Festival do Rio 2012.

"Rio anos 70"

"Rio anos 70"

Estréia do documentário "Rio anos 70", no Festival do Rio 2012, mostra competitiva. Tuinho Schwartz, Patricia Faloppa, Mauricio Branco e Eduardo Albuquerque.

Debate "Rio anos 70"

Debate "Rio anos 70"

Debate com jornalistas e público após apresentação, no Festival do Rio 2012.

Convite

Convite

14º festival du cinéma brésilien de Paris 2012

Debate do filme "Rio anos 70"

Debate do filme "Rio anos 70"

Debate com o público no Festival de Paris sobre o filme "Rio anos 70", na foto eu e o também diretor Mauricio Branco.

"Rio anos 70"

"Rio anos 70"

A platéia aplaude o final da sessão, no Festival de Paris.

Encounters

Encounters

Curta metragem rodado em NY. Co-produção Syncretic Pleasures

Gravação

Gravação

Gravação da novela "Vidas Opostas", para TV Record.

Gravação

Gravação

Gravação da novela "Vidas Opostas", muitas perseguições, câmera car, e equipe de primeira, um sucesso da TV Record, fazer parte dessa equipe foi maravilhoso.

"Os Mutantes"

"Os Mutantes"

"Os Mutantes"

"Os Mutantes"

Gravando a novela para a TV Record, na praia de Guaratiba - RJ.

"Os Mutantes"

"Os Mutantes"

Cena da novela Mutantes que eu dirigi, com os personagens Marcelo (Leonardo Vieira) e Tati (Letícia Medina), fugindo dos reptilianos.

"Rebelde"

"Rebelde"

Prêmios que a novela Rebelde ganhou do canal Nick. Fazer parte dessa equipe, como diretora, foi uma grande alegria. Uma equipe maravilhosa e atores talentosos, fizeram dessa novela um grande sucesso.